. O que inglês tem a ver com o meu negócio? | Inglês Básico

Weather (state,county)

Dá uma olhada aqui:

O que inglês tem a ver com o meu negócio?


Por conta da Copa do Mundo em 2014, vimos, um período antes, um boom de profissionais, pessoas que de uma forma ou outra teriam contato com a Copa. Querendo ou não, independentemente de qual a nacionalidade de alguém, o idioma que se deve saber para conseguir se comunicar é, oficialmente, o inglês. Ano que vem teremos as Olimpíadas, apesar de serem mais centralizadas e acontecerem somente no Rio de Janeiro, a situação continua a mesma. Há que se saber comunicar-se internacionalmente.

Entre tantas outras funções, peguei uma em particular, porque conheço pessoas que trabalham com, porque vi  'a sample' (uma amostra) de um material online "dirigido a quem dirige": motoristas e taxistas e porque saber inglês é importante e te deixa em outro patamar profissional - não adianta negar, isso é verdade. Lembre-se que profissionais que falam um segundo idioma ganham mais do que quem não é bilíngue - é um grande diferencial.

Os exemplos que dei, da Copa e das Olimpíadas, foram apenas porque foram atividades pontuais que exigiam das pessoas que soubessem o idioma ou que tivessem que contratar um tradutor. Mas temos que frisar que, toda profissão e todo o negócio precisa de profissionais bilíngues.

Direção Bilíngue - Curso de Inglês para Taxistas e Motoristas Executivos

Esse é um produto digital, o curso é acessado via internet. Ele trabalha o aprendizado de inglês em aulas curtas e com um vocabulário voltado para o que precisa dentro do seu táxi/veículo de trabalho.

Basta clicar no link e ser direcionado até o curso. Vou incrementá-lo. Se você chegou a ele via meu blog, vou ajudá-lo com dicas, explicações, tira-dúvidas etc.

Boa sorte!  Good luck!

Um comentário: