. Pronúncia perfeita em inglês é importante? | Inglês Básico

Weather (state,county)

Dá uma olhada aqui:

Pronúncia perfeita em inglês é importante?


Primeiro: pronúncia e perfeita são duas palavras que nem deveriam estar juntas. Pare e pense: a sua pronúncia na sua língua materna é sempre perfeita? Sacou de novo, né?

A menos que você precise fazer uma proficiência, acho que essa deve ser uma pequena preocupação. A menos que você seja um estudioso na área, que seja um teacher, aí sim, você deve se preocupar.

Pense outra coisa comigo: Quantos estrangeiros você conhece que falam português corretamente e que têm uma pronúncia perfeita?

Não que isso não seja importante, não me entenda mal, mas sempre digo que desde que você consiga se comunicar, se fazer entender, você está no caminho certo. Até porque mesmo em países de língua inglesa existem diferentes pronúncias. Então pergunto, por qual você se basearia para saber se está certo ou não?

O propósito desse post é na verdade, que você relaxe e vá descobrindo a pronúncia das palavras aos poucos - claro que se você pronunciar alguma palavra de forma muito grotesca, qualquer teacher irá te corrigir.

That's all folks!

Nenhum comentário